terça-feira, 30 de julho de 2013

Niver 15 anos

olá pessoal,vim falar de uma festa de 15 anos que fui a alguns dias.
A festa foi até animada,só que houve alguns problemas com o bufê (a comida não estava nada boa).Para fazer uma festa de 15 anos tem que ter muita antecedência,por que são muitas coisas para se organizar que é: o bufê,os 3 vestidos(recepção de convidados,festa,valsa),o lugar onde vai ser a festa,lembrancinhas,playlist da festa(mais atual possível,claro que os clássicos tem que ser tocados né?haha),salão(óbvio que vamos querer estar perfeitas né?),como você vai querer que os convidados estejam vestidos(social ou formal).Enfim tudo tem que ser bem programado bem antes e tudo tem que ser bem pensado.

voltando a festa,foi legal,foi até animada,tinha jogo de luzes e músicas bem contagiantes(pena que eram repetidas rsrs não cometa esse erro e nem deixe seu DJ fazer isso de forma alguma.),mas foi legal.Agora vejam minha make e mais algumas coisas de como fui.

* desculpa assustar vocês com minha feiura rsrs.



acessórios

pulseiras


anel
unhas do pé,as mãos eram iguais

minha sandália ,é de nova coleção :)
minha make,bem simples




as flores da mesa foram além de decoração,as lembrancinhas

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário